quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caso muito grave do Facebook!

Uma jovem de 16 anos foi feita refém por seis dias na Argentina por um comerciante de 38 anos. Os dois se conheceram no Facebook, onde o rapaz se passava por um adolescente para poder iludir a menina. Após o sequestro, ele mandou um SMS do telemóvel da jovem para a mãe dela, dizendo que ela estava bem e que não voltaria para casa.

Após receber a mensagem, a mãe pediu ajuda à polícia. Enquanto isso, a irmã da refém conseguiu entrar no profile do Facebook da irmã e notou que havia um 'jovem' chamado J.C.M. com poucos amigos e todas eram do sexo feminino. Investigando mais, ela descobriu mensagens eróticas enviadas por ele no qual eles combinavam encontrar-se na porta do colégio dela.
Com essas informações, os policiais criaram um perfil falso e conseguiram atrílo para um encontro armadilha. Assim o criminoso foi ao encontro mas não estava lá ninguém, voltando para a sua casa em La Tablada, na periferia de Buenos Aires.
A partir daí os policiais entraram em ação. Foram encontrados na casa vários materiais com conteúdo pornográfico. A menina foi devolvida à família e passará por uma avaliação psicológica. Não se sabe ainda se ela foi abusada sexualmente ou se foi filmada para um filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário